Documento sem título Bem-vindo(a) ao Site do SIRAA! Hoje é
Argentina, Brasil, Uruguay, Paraguay, Peru, Chile, Bolivia, Colombia, Venezuela, Ecuador, Costa Rica, Panama, Honduras, Nicaragua
Fecesp - Homepage


BANCO DE DADOS SIRAA

Este site, reconhecido na Europa e oficial em vários Países da América Latina, tiem o objetivo de cadastrar no Mega Banco de Dados todos os animais de estimação e cavalos da América Latina que são identificados com Microchip. Além do controle de doenças e vacinas, é possível obter estatísticas de números de animais que são enviados para Europa e pesquisas entre raças nos vários Países que usam este sistema. O SIRAA, através do Banco de Dados, é uma excelente solução para os municípios que buscam um controle sanitário eficaz, resolver questões de posse resposável e abandono de animais. É a garantia de que o animal será devolvido ao propietário, sem a necessidade de mante-lo nos centros de zoonoses, proporcionando uma grande economia aos municípios. Também é bastante usado por entidades protetoras de animais.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato através do e-mail siraa@siraa.org

Este sitio, reconocido en Europa y oficial en vários Países de América Latina, tiene el objetivo de registrar en el Mega Base de Datos todos los animales de compañia y caballos de América Latina que son identificados con Microchip. Ademas del control de enfermedades y vacunas, es posible obtener estadísticas de números de animales que se destinan la exportación para Europa e investigaciones entre las razas en los varios Países que usan este sistema. El SIRAA, a través de la Base de Datos, es una solución excelente para los distritos municipales que quieren un control sanitario eficaz, resolver asuntos de propiedad responsable y abandono de animales. Es la garantía que el animal se devolverá al propietario, sin la necesidad de quedarse en los centros de zoonoses, haciendo posible una gran economía a las municipalidades. También es muy usado por entidades protetoras de animales.
En caso de dudas, por favor, haga contacto a través del e-mail siraa@siraa.org


  • Solicitação de cadastramento de Veterinários para aplicação de Microchips
  • Solicitação de cadastramento de Criadores e Canis no sistema de busca
  • Localização de Criadores, Canis, Clínicas e Veterinários
  • Participação de forum sobre o uso de Microchip
  • Utilização das salas de bate-papo através do Chat
  • Acessar o Banco de Dados para realizar operações como cadastrar animais microchipados *

* Somente pessoal autorizado


Contacto en América Latina.
siraa@siraa.org

  ©WebSite recognized in Europe and Official in several Countries of Latin America.
Visitas desde 19/02/2005: